Currículos dos palestrantes

SHEILA MARIA CÂNDIDA DOS SANTOS

Possui Graduação em Letras com Habilitação em Língua Espanhola pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN (2009). Especialista em Língua Espanhola pela Faculdade do Vale do Jaguaribe - FVJ. Atualmente é Técnica Especializada de Nível Superior , desempenhando a função de Ledora no Departamento de Apoio à Inclusão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN e Tutora da disciplina Prática de Ensino VI: Educação Especial e Inclusão, do Curso de Licenciatura em Matémática da Universidade Federal Rural do Semi-Àrido - UFERSA.

ELIANE MARIA DIAS

Possui Graduação/Licenciatura em Letras pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/ UERN (1990), especialização em Psicopedagogia pela Faculdade do Vale do Jaguaribe FVJ (2005). É membro-fundadora do Fórum Mossoró de Entidades Representativas das Pessoas com Deficiência, e da Associação dos Deficientes Visuais de Mossoró ADVM. É professora na Área de Deficiência Visual desde 1988. Ministra disciplinas na temática da inclusão educacional e social em cursos de Pós-Graduação em Psicopedagogia, Psicologia Escolar e da Aprendizagem, e de Educação Infantil. Ministra palestras e cursos na perspectiva da educação inclusiva. Realiza a função de ledora e transcritora para pessoas com deficiência em provas de concursos. Tem experiência como Professora de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ensino da Arte e Ensino Religioso. Tem interesse pela pesquisa na área de História Oral/ Histórias de Vida; O Processo de Aprendizagem da Leitura/Escrita de Alunos com Deficiência Visual; e de Formação de Professores na perspectiva inclusiva.


FRANCISCO DE ASSIS DE MORAES

 Discente do Curso de História da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Membro da Associação dos Deficientes Visuais de Mossoró - ADVM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário